Clique para voar

Pesquisas

domingo, 23 de maio de 2010

Corinthians 1 X Fluminense 0



O zagueiro Chicão demonstrou humildade para seguir os ensinamentos do consagrado Roberto Carlos e foi premiado com o gol da vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Fluminense. No momento da cobrança da falta que balançou as redes do goleiro Rafael, o defensor foi alertado pelo companheiro sobre uma falha na composição da barreira.

"Falei para o Chicão: pode bater por fora da barreira que é gol. O goleiro deixou espaço, ele (Rafael) achou que eu ia bater com a perna esquerda. A gente procura treinar esse tipo de jogada", disse Roberto Carlos.

Herói da tarde, Chicão alerta os adversários que o Corinthians conta com armas fundamentais nas bolas paradas. O zagueiro é especialista em infrações de perto, enquanto Roberto Carlos brilha principalmente em chutes de longa distância.

"A gente sabe que bola parada decide 70% dos jogos. Fui feliz em minha cobrança", afirmou o defensor, que também falou sobre a pressão do Fluminense. "É normal sufoco, eles vieram para cima tentar o empate".

O resultado positivo coloca o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro. O time é o único com 100% de aproveitamento em três rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário