Clique para voar

Pesquisas

domingo, 16 de maio de 2010

Será que somos predestinados?



Parece incrível!!!!

Todas as vezes que tínhamos o melhor time, o melhor momento, o melhor de tudo, não conseguimos ser campeões da Taça (Toyota ou Santander) Libertadores.

Acredito nos Deuses do Futebol, e acho que lá no Olimpo Futebolístico deva existir uma estátua do Galeano, por exemplo, afinal foi por ele que em uma das vezes saímos fora, sem entrar em detalhes.
Somos predestinados a sermos os primeiros Campeões Mundiais reconhecidos pela Fifa sem antes tem ganho um Corola ou aberto uma conta no Santander.
Na sombra de nosso título, outros times solicitaram seu reconhecimento perante a Fifa. Aqueles que foram campeões intercontinentais ou campeões de montadoras de veículos, hoje se acham campeões mundiais, teve até um time que desenterrou um campeonato da década de cinqüenta requerendo o título mundial, acha cachaça!
Tudo graças ao Corinthians que valorizou o campeonato Mundial! Grande é Grande!
Não podemos culpar nosso Time a ainda não ter um título em que na maioria das vezes, quem o ganha não é o favorito. Este título acabará acontecendo quando menos esperarmos, na bacia das almas, como nossos arqui-vivais. Lembram-se quando na primeira fase, o Timão sofreu um gol porque o juiz interpretou que a bola fora atrasada para nosso goleiro, o Ronaldo, quando não houve a mínima intenção do nosso sagüeiro que apenas interceptou o lance? E o gol anulado do Marcelinho que não estava impedido e acabou sendo expulso por reclamar do lance? Pois bem, se não fosse por esses atalhos, teríamos ganho o jogo e nosso filhote não teria nem sequer se classificado na primeira fase!
Vocês não acham que o primeiro jogo no Maracanã (ou Piscinão de Ramos ) contra o Mengo, deveria ter sido adiado por não haver mínima condição de jogo, salve a Plin-Plin, dona e manipuladora dos torcedores do norte e nordeste (assisti o jogo em Belém do Pará e sei o que estou dizendo).
Pois é meus amigos, não será por sorte ou incompetência de terceiros que seremos campeões sul-americanos, nem por conta da mídia, irá acontecer por raça e futebol humilde.
Brasileirão 2010 neles!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário